Compartilhe nosso site

Acadêmica Aline Brasil lança seu primeiro livro de poesias

Lançado em 23 de setembro na Biblioteca Raul Leoni, "De versos" reúne 50 poemas selecionados pela autora em edição limitada.
event_noteDomingo, 23 de Outubro de 2022
A escritora e acadêmica Aline Brasil Quadros, ou Lee Brasil, lançou seu primeiro livro de poesias “De Versos”, no último dia 23 de setembro, na Biblioteca Municipal Raul de Leoni, em Volta Redonda, espaço gentilmente cedido pela Secretaria Municipal de Cultura. O livro, que celebra seu cinquentenário, tem 74 páginas e reúne 50 textos que apresentam temas de caráter intimista, em poesias de estilo livre e sonetos, além de depoimentos em que a emoção claramente transborda. A produção foi idealizada e custeada pela própria autora, de forma independente, o que deu origem a uma edição limitada, num trabalho impecável e delicado da contratada Editora Elo3.

Segundo a escritora, “publicar o livro é a realização de um sonho há muito acalentado. Ter em mãos a edição do meu primeiro livro de poesias, em comemoração aos meus 50 anos de vida, é um grande presente. A oportunidade maravilhosa de compartilhar esse momento com pessoas queridas, meus grandes incentivadores, é de um valor inestimável.”

Aline tem tido seu trabalho reconhecido em vários prêmios literários pelo Brasil. Para adquirir o livro "De versos", entre em contato com a autora.

Notícias mais vistas

Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do Prêmio Maria José Maldonado é divulgado
Domingo, 26 de Junho de 2016event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJM 2017 - Categoria Poesia
Domingo, 10 de Setembro de 2017event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJML 2017 - Categoria Conto
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017event_note
$Veja a programação do I ESFE
Veja a programação do I ESFE
Quarta-feira, 22 de Junho de 2016event_note
Últimos Artigos Publicados