Compartilhe nosso site

Assembleia que elegerá novos membros da AVL acontecerá de forma remota

Membros efetivos se reunirão depois de mais de um ano para tratarem de vários assuntos, entre eles a eleição de novos membros.
event_noteTerça-feira, 02 de Março de 2021
O presidente da AVL, acadêmico Vicente Melo, convocou a assembleia ordinária da instituição para o dia 05 de abril, a partir das 18h30. A reunião ocorrerá de forma remota, via plataforma Google Meet.

Depois de mais de um ano sem reuniões, a Diretoria entendeu que a única maneira da instituição seguir com atividades de extrema importância seria através do uso de tecnologias, uma vez que a situação da pandemia da COVID-19 ainda não permite fazer as reuniões presenciais de forma segura para os membros, em sua maioria, dentro do grupo de risco.

A Assembleia elegerá novos membros efetivos e correspondentes, elegerá o Conselho Fiscal, discutirá parcerias e novos projetos.

O presidente Vicente Melo destaca que a realização da assembleia é necessária para a continuidade das atividades da AVL , por um lado, e, por outro, a saúde dos membros deve ser preservada. Por isso, a saída encontrada pela diretoria foi a realização de assembleia remota.

Notícias mais vistas

Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do Prêmio Maria José Maldonado é divulgado
Domingo, 26 de Junho de 2016event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJM 2017 - Categoria Poesia
Domingo, 10 de Setembro de 2017event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJML 2017 - Categoria Conto
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017event_note
$Veja a programação do I ESFE
Veja a programação do I ESFE
Quarta-feira, 22 de Junho de 2016event_note
Últimos Artigos Publicados