Compartilhe nosso site

AVL assina Termo de Cooperação com o GACEMSS

A Presidente da AVL, Mércia Christani, e o Presidente do GACEMSS, Paschoal Possidente, assinaram termo de cooperação entre as instituições.
event_noteQuarta-feira, 02 de Janeiro de 2019
O CACEMSS é um grande parceiro da AVL, desde a fundação desta. Além de abrigar a AVL como sede provisória, apóia os eventos e publicações da academia. Agora, com a assinatura do Termo de Cooperação entre as instituições em 06 de dezembro de 2018, a parceria poderá gerar ainda mais frutos para a sociedade. A formalização da parceria abre portas para que novas ações possam acontecer, colocando as instituições em condições de pleitear projetos culturais para cidade e região.

Além dos presidentes Mércia Christani (AVL) e Paschoal Possidente (Gacemss), esteve também presente no ato de assinatura a Vice-presidente do Gacemss, Adriana Mussel.

Uma ação que iniciará imediatamente é o envolvimento da AVL com a Biblioteca do Gacemss, onde serão realizadas ações de incentivo a leitura e aproximação da Biblioteca com a sociedade. Além disto, a Biblioteca do Gacemss abrigará o acervo da Biblioteca da AVL, que tem como missão reunir a produção de escritores de Volta Redonda e região.

Esperamos que um novo ciclo virtuoso de ações literárias se inicie com a parceria.

Notícias mais vistas

Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do Prêmio Maria José Maldonado é divulgado
Domingo, 26 de Junho de 2016event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJM 2017 - Categoria Poesia
Domingo, 10 de Setembro de 2017event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJML 2017 - Categoria Conto
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017event_note
$Veja a programação do I ESFE
Veja a programação do I ESFE
Quarta-feira, 22 de Junho de 2016event_note
Últimos Artigos Publicados