Compartilhe nosso site

Membro correspondente da AVL, Alexandre Diniz, lançará seu sexto livro

Escritor de Resende, Alexandre Diniz, lança o livro "Além da Visão". Veja aqui release do pré-lançamento.
event_noteSegunda-feira, 07 de Março de 2022
Um dos palestrantes mais queridos de Resende e região, o Acadêmico Correspondente Alexandre Diniz Gomes, acaba de lançar a pré-venda de seu sexto livro: “Além da Visão”. Ele ensina o leitor – por meio de fotos e frases – a refletir sobre seu momento de vida e enxergar o verdadeiro caminho que o leva a conquistar seus sonhos. Para a compra, o leitor deve clicar no link disponível na rede social (instagram) do autor: @alexandredgomes.
Segundo Alexandre, “saber que podemos ir além da nossa visão faz com que nossas atitudes e pensamentos mudem”. Ele complementa afirmando que “o que os olhos não podem ver é a coisa mais bonita que enxergamos, aquilo que está escondido além da casca, a essência mais pura da personalidade e da alma de alguém”.
Ler o livro “Além da visão” é dar o primeiro passo na direção verdadeira da sua vida. Lembre-se sempre que sonho não se negocia, em sonho se investe!


PAI E FILHA COMPARTILHAM O AMOR PELA ESCRITA

Alexandre Diniz Gomes, além de autor, também é pai da escritora Emily de Oliveira Diniz, de apenas dez anos. Seu livro “O melhor enfeite de Natal” faz parte de uma coletânea de poemas e contos.
Influenciada pelo pai, a autora mirim é uma jovem amante da literatura – e das artes em geral. “Sinto muito orgulho da minha filha, pois eu comecei a escrever com 12 anos e ela tomou amor pelas palavras e lançou seu livro com apenas 9 anos”, relembra Alexandre.
“Esse foi meu primeiro livro e fiquei muito feliz e ansiosa para escrever!”, disse Emily que ainda se emocionou: “é tão legal colocar nossas ideias no papel. Eu adorei escrever esse livro! E espero escrever muitos outros!”.

Recentemente, pai e filha deram uma entrevista no Programa do Tai. Assista aqui

Sobre o autor: Alexandre Diniz Gomes é pós-graduado em Neuroeducação e Neurociência. No momento é mestrando em Administração de Empresas pela Theology & Sciences Institute Of Florida nos Estados Unidos.
Livros do autor: Além da terra além do céu (vol 2) – 2017; Poemas de um adolescente – 2017; Além da terra além do céu (vol 3) – 2018; Além da terra além do céu (vol 24) - 2019 ; Liberdade – 2019; Quarentena – 2020 e Além da visão – 2021.

Notícias mais vistas

Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do Prêmio Maria José Maldonado é divulgado
Domingo, 26 de Junho de 2016event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJM 2017 - Categoria Poesia
Domingo, 10 de Setembro de 2017event_note
Academia Volta-redondense de Letras
Resultado do PMJML 2017 - Categoria Conto
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017event_note
$Veja a programação do I ESFE
Veja a programação do I ESFE
Quarta-feira, 22 de Junho de 2016event_note
Últimos Artigos Publicados